quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"Sucre" - Buenos Aires


Pronto lá vou eu de novo falar de Buenos Aires. Eu tenho uma paixão declarada por aquela cidade e por sua gastronomia. Carne, claro!!! eu sou carnívora convicta!! rsrsrs...
São várias opções de restaurantes com carnes maravilhosas, mas hoje vou falar de um restaurante moderno, super contemporâneo e badalado de Buenos Aires - o "Sucre".
O lugar é lindo, tem uma super adega com rótulos importantes. No cardápio massas, peixes, carnes e  sobremesas de babar.


Vou dizer o que você pode pedir lá:
De entrada: Mini Brie tibio com salsa de tomate y albahaca (Queijinho Brie quentinho com molho de tomate)
Prato principal: Risotto de Mar con Limón Y algas nori (Risotto com vôngoles, mariscos e lagostins)...hummm!!! ou se não Risotto con Azafrán y Ossobuco de Cordero (esse não precisa explicar né?) simplesmente D E L I C I O S O!!
Sobremesa: Cheescake de "Dulce de Leche" com Sorbet de Coco ?? que tal??!!! rsrsrs
Mas o cardápio é muito mais do que isso e é claro que, como um bom restaurante Argentino, não pode faltar os assados de grelha, lá chamados de "Grill a Leña", como o Ojo de Bife, o Matambrito de Cerdo e Costillas de Cordero.
Para degustar tudo isso, nada melhor que um delicioso Malbec, que pode ser um Carmen, um Ricardo Santos, um Nieto Senetiner ou qualquer um dos rótulos que seus Sommeliers Maria Soledad ou Pablo Barbutto indicarem.


O Sucre fica no bairro Palermo na Rua que leva seu nome. É um local super badalado e lotado!! Para não perder a viagem é bom pedir para o Hotel que estiver hospedado reservar um lugar para seu jantar. Agora, é bom mencionar o fato de ser um lugar moderno, servido por jovens descolados e que às vezes demoram um pouquinho no atendimento, mas reserve essa noite para relaxar e desfrute do lugar tomando um vinho de primeira!!

Onde: Sucre, 676 - Palermo - Buenos Aires
www.sucrerestaurant.com.ar/sucre/default.htm

Um comentário:

alejandro disse...

uma correcáo Ana...Sucre fica na rua do mesmo nome mais em no bairro de Belgrano (quase Nunez) e nao em Palermo.
Uma sugestáo para o blog..sería otimo ter uma ideia dos precos dos restaurantes, alem das boas fotos e a sua descripcáo.