domingo, 7 de novembro de 2010

"Dr. Tchê La Parilla de La Villa"


Na minha ultima postagem confessei que sou carnívora convicta.....rsrsrs e, se eu moro em São Paulo e gosto de carne, não posso deixar de falar do Dr. Tchê.
O restaurante fica na Vila Mariana e tem à frente de seu braseiro o parillero gaucho Adelar Vieira que maneja a carne com as próprias mãos e, com maestria, a deixa no ponto certo.
Para mim é o melhor restaurante de carne de São Paulo e não sou a unica a pensar assim. O Dr. Tchê está entre os Melhores da Cidade segundo a revista Veja e foi eleito em 2006 a melhor cozinha Argentina do Brasil pelo Guia 4 Rodas..... tá bom? ou quer mais? rsrsrsrs


 A especialidade da casa é o assado de tira,  simplesmente  D E L I C I O S O!!! tenro, saboroso e vem com os ossinhos e com uma gordurinha que não dá para resistir. Duvido que você consegue ficar sem chupar os ossinhos...rsrsrs  eu não consigo!!
O lugar é simples, o atendimento bom, mas é o cardápio repleto de coisas maravilhosas, como porção de mandioca frita, farofas, saladas, linguiçinhas, empanadas e muito mais que fazem do Dr. Tchê a delicia que é.


Não me lembro muito bem da carta de vinhos do Dr. Tchê, mas prometo que da próxima vez que eu for lá eu anoto tudo.....srsrsrs. Agora, me lembro muito bem das cervejas Argentinas e Uruguaias, como por exemplo a Patricia e a Norteña.
As porções da casa são grandes, servem muito bem duas pessoas, por isso leve uma companhia.

Onde fica: Rua França Pinto, 489 - Vila Mariana - São Paulo
site: http://www.drtche.com.br

Um comentário:

ΞĐU disse...

Olá, Ana Cristina...
Navegando pela internet, achei este seu espaço...
Gostei muito do seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto... É de dar água na boca. Muito bom!!!
Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)