domingo, 10 de julho de 2011

HOJE É O DIA DA PIZZA


Pizza é tudo de bom, se for feita em casa, em forno a lenha, melhor ainda!!!! como eu não tenho forno de pizza...rsrsrs  fizemos uma "pizzada" na casa da amiga Fernanda. Tudo de bom!!
Mas é dificil viu gente???? não é fácil não, pilotar o forno é complicado, pois se você distrair um pouquinho, adeus pizza....rsrsrs rapidinho ela fica pronta.


Como o importante é curtir os amigos...... não importa muito o sabor da pizza ou se ela é bem ou mal passada....rsrsrs,  tudo vira festa, no final das contas!!

O maridão, que já teve uma pizzaria, preparou algumas redondas...rsrs


Amigos, boa pizza, bom vinho!!! tudo de bom!!! e VIVA O DIA DA PIZZA!!!

5 comentários:

YES we Cooking disse...

Que delícia, pizza com os amigos! Olha, saí para comemorar o dia da pizza ontem tb e acabei me arrependendo de tanto que comi rsrs Pizza é bom demais né? Boa semana! Beijão, Cecilia

Valéria disse...

Oiii Ana!
Adoro pizza e partilhada com amigos então é bom demais!

Grande beijo!

Alessandra Macedo disse...

Pizza e amigos? Combinação mais que perfeita!

Beijos,
Alessandra Macedo
http://cozinhadaleca.blosgpot.com

Anônimo disse...

Ana

Meu primo já teve uma pizzaria????

Isto é total novidade para mim!!!!!

Eu não sou ruim nisso não, me convide para a próxima.....

Beijão,

Paulo

Isadora disse...

que delícia!!!!!!!!

pizza a lenha é mais saborosa ainda!!!

http://deliciasdaisa.blogspot.com/