segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nello's


Esta semana foi diferente. Experimentei dois lugares diferentes em dias seguidos e, apesar de não gostar muito dessas coisas, pois sou muito tradicional, fiquei supresa comigo mesma.....rsrsrs
Descobri que esse meu medo de correr riscos na gastronomia nem sempre confere.
Sábado estávamos passando por Pinheiros e meu marido lembrou de uma dica que um amigo dele deu, um tal de Nello's Restaurante.
Bem..... tenho que confessar que assim que cheguei na porta, quase tive aquela crise de frescura e sai correndo....rsrsrs, mas arrisquei e... não é que gostei??!!!
Gente, estou começando a achar que, com os preços dos restaurante na hora da morte, frequentar esses lugares mais antigos, tradicionais, cuja decoração não o convidaria a entrar pode ser bom.... bom não, pode ser muito bom!!


O lugar data de 1974 e tem uma curiosidade: Seu proprietário é o dono do famoso bordão: "Bonita camisa, Fernandinho"....rsrsrsrs quem tiver a minha idade sabe de quem estou falando. Uma propaganda que ficou muito marcada devido a esta frase que Nello dizia para um de seus funcionários destacando a marca USTOP..... rsrsrsrs.... Meu Deus isso faz muito tempo, mas marcou!!
O cardápio é completo como a maioria das cantinas italianas, mas com particularidades, como o Fígado acebolado ao vinho acompanhado de arroz branco. Uma delícia!!!!! eu tive que pedir, não resisti. Fazia tanto tempo que eu não comia fígado!! No fim eu estava super alegre, descontraida e agradecida ao meu marido que, às vezes, insiste em conhecer novos lugares e eu, exigente, não deixo....rsrsrsrs


O garçon me garantiu que aos domingos se você não chegar antes do meio dia ou depois das quatro horas você ficará horas aguardando uma mesa.
O local é decorado de forma simples, à la cantina, mas é muito agradável. Você é recepcionado por uma senhora muito simpática e é possível ver Nello circulando por lá.
Valeu e recomendo a Nello's Cantina e Pizzeria.

Nello's Cantina e Pizzeria
Rua Antonio Bicudo, 97 - Pinheiros - São Paulo
Fone: (11) 3082-4365 - fazem delivery e aceitam reservas
http://www.nellos.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

CRIS..FAZIA TEMPO QUE EU NAO ENTRAVA AQUI .(FALTA TEMPO MESMO)...MAS COMO ESTA DEMAIS SEU BLOG...PARABENS!!!!!
CRESCEU E ESTA FANTASTICO...RECEITAS, DICAS.....AMEI...
BJUS

CARLA LUZ MOREIRA

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

SE TEM UMA COISA QUE ME IRRITA É ESPERAR POR UMA MESA HORAS FICO SEM PACIÊNCIA,MAS TEM LUGARES QUE VALE A PENA!
BEIJO

Valéria disse...

Oi Ana!
Já eu gosto de conhecer lugares diferentes, mas tem que ter cara boa.rsrsrs
Também faz tempo que não como fígado, nooossa. quanto tempo! Lembro desse comercial, é o dono, que legal?! Boas urpresas, então!

Beijo e uma bela semana!

Josy disse...

Olá Ana vim conhecer seu blog, e estou gostando muito, muito boas suas dicas de restaurantes, essa por exemplo, lembro-me muito bem desse comercial, tem comerciais que ficam na história não é mesmo? Voltarei mais vezes com certeza, seu cantinho é muito gostoso de se visitar. Tenha um excelente final de semana...bjos