segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BottaGallo - Parte II - O Tiramisù


Não acreditei quando li uma critica a respeito do BottaGallo. É certo que cada um tem o direito de se manifestar a favor ou contra um determinado local ou produto, mas falar que o Tiramisù do BottaGallo não tem gosto de nada é algo me provoca meus instintos mais selvagens...rsrsrsrs me faz querer gritar e brigar. Ah, por favor!!!
Eu prefiro acreditar que o cara acordou com o pé esquerdo, com o bumbum descoberto, virado para a lua, brigou com a mulher, o pai ou até mesmo estava com sinusite....srsrsrs é sim!!! quando a gente está com as "ites" da vida, a gente fica sem paladar. Vai ver que foi isso.
Gente, não é porque eu me tornei uma frequentadora assídua do BottaGallo e adoooro aquele lugar que eu estou tentando justificar a minha ira...rsrs, mas é que o Tiramisù deles é, simplesmente, o melhor Tiramisù que eu já comi na minha vida (e olha que eu já comi o autêntico Italiano "in loco").
Na medida certa, o Tiramisù do BottaGallo, tem um sabor equilibradíssimo onde é possível sentir todos os seus ingredientes na medida perfeita.
Simplesmente D E L I C I O S O!!!


No último domingo, além do meu prato preferido "Nhoque Dourado" e da Polenta Cremosa al Funghi (veja post do dia 10/11/11 http://www.degustandocomprazer.blogspot.com/2011/11/bottagallo.html) eu experimentei as Costelinhas ao forno a lenha - divinas!!!


Minha sobremesa: TIRAMISÚ é claro!!! e o meu marido pediu o Merengue do dia  - Merengue com  frozen e frutas vermelhas.....ADOREI!!


Por isso, meus queridos amigos, nem toda crítica é verdadeira!!! e, como sempre digo, sabor é uma questão de paladar, e quem tem paladar sabe o que é bom e o Tiramisù do BottaGallo é o melhor!!!

Onde: Rua Jesuíno Arruda, 520 - Itaim Bibi - São Paulo
Fone: 11- 3078-2858
http://www.bottagallo.com.br/

Nenhum comentário: