domingo, 4 de dezembro de 2011

ARMANDA



Para os amantes da boa gastronomia, morar em São Paulo é uma benção, não é mesmo? Eu me orgulho desta cidade, neste sentido, pois me sinto privilegiada de poder escolher o que comer, quando comer e onde comer. Não é por menos que é segunda maior cidade em número de restaurantes por habitantes do Brasil (perdendo apenas para Belo Horizonte) e agora super engajada em projetos de Gastronomia Sustentável, fazendo com que profissionais da área se preocupem com o meio ambiente antes de mais nada. Isso não é o máximo???


É neste clima, que eu tenho o prazer de anunciar, que no próximo dia 13 de Dezembro inaugura nos Jardins um restaurante comprometido com projetos sustentáveis chamado Armanda. Óleo vegetal especial, reaproveitamento de água, reciclagem de lixo orgânico são só algumas ações tomadas em prol da natureza.
O Armanda entra no cenário gastronômico como Mediterrâneo com ares Asiáticos e, depois da degustação que tive o prazer de participar ontem, posso garantir que, tão logo abra suas portas oficialmente, o Armanda será um dos melhores da cidade. Sem sombra de dúvida!!!!


O cardápio foi elaborado brilhantemente. A delicadeza do seu tempero e a leveza de seus pratos são incomparáveis, como a entradinha de camarão crocante. DIVINO!!!


Vieiras....


Espetinho de filet....


Camarão ao molho doce de gengibre sobre legumes....


Caipirinhas.....(essa de lima com pimenta rosa e dedo de moça)...


É claro que o Armanda tem uma adega maravilhosa com grandes rótulos...


Um bar chamorsissimo....


E uma varanda deliciosa para as noites quentes de Sampa!!!

Toda essa maravilha poderá ser apreciada a partir do dia 13 de Dezembro e, tão logo inaugure, voltarei com mais novidades do lugar!!! SIMPLESMENTE DIVINO!!!

Armanda
Onde: Rua Bela Cintra, 1639
Fone: (11) 3088-5737
http://www.armandarestaurante.com.br/ (em construção)

5 comentários:

Valéria disse...

Oi Ana!
Você é chique, notícia quentinha heim? Dica anotada, na região que frequentamos e logo, logo estaremos lá. Fiquei com água na boca!
Beijinhos e uma super semana!

Ana Falletti disse...

Valéria, minha amiga, quando estiver por aqui vá no Armanda. É de um grande amigo meu, que utilizou o que tem de melhor e mais bonito para construí-lo, vc vai amar!!! bjs

Jorge Fortunato disse...

Que sorte a sua hein? Ser cobaia com um pequeno banquete, que delícia! parece um lugar interessante, mas aposto que as cifras estão à altura. Aliás, onde estão os restaurantes mais caros do BRasil? Rio ou SP? Aqui os preços estao inacreditáveis.
Abraços

Ana Falletti disse...

Jorge, é verdade, sair para comer, hoje, em São Paulo, é uma verdadeira facada. Mas o Armanda está com preço mais do que justo. O cardápio já está a disposição do pessoal que está fazendo degustação e pela qualidade e quantidade da comida fiquei surpresa com os valores. Todos os pratos tem meia porção e por ser, na maioria, frutos do mar, achei muito acessível. Vem pra cá conferir...rsrsr bjs

Mariana disse...

Geralmente eu não vou a comer a nenhum dos restaurantes em sao paulo porque não sou de comer muito, e a maioria dos preços são altos.
Neste caso acho que os preços estão bastante bem, mas há que ver o tamanho das porcões, porque vê-las em fotos não é igual.