quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bottagallo


Gente, que noite maravilhosa!!!!! tudo de bom!!! hoje eu conheci o Bottagallo. Um Bar/Restaurante muito legal no Itaim Bibi. Muito original, e por falar em original... é claro que só poderia ser dos mesmos donos do Original. Sim o Original, que tem o melhor chopp de São Paulo...rsrsrsrs
Se você mora em São Paulo ou vai fazer uma visita à cidade, nestes próximos dias, anote este endereço e não perca este lugar.
Eles tem um esquema de pequenas porções, tipo as tapas espanholas que eles denominam Bottas e que são de enlouquecer.

Nós pedimos uma sugestão do garçon Jovane, que diga-se de passagem, o melhor garçon que eu tive o prazer de ser servida nos últimos meses, uma polenta mole com ragu de funghi, simplesmente divina. Depois, por sugestão do próprio Jovane, degustamos um nhoque grelhado com ricota cremosa, tomates picados e rúcula de lamber os beiços....srsrsrsrs após fomos surpreendidas com uma porção de bolinho de risotto recheado de queijo (que pode vir também com recheio de mortadela) MARAVILHOSOOO.
Gente, não dá para descrever. o Bottagallo é mesmo TUDO DE BOM. Ah e um queijo Caciocavallo Grelhado de tirar o fôlego..srsrs


Mas não se esqueça de pedir uma mesa (de preferência) atendida pelo Jovane. O  Jovane descreve os pratos do cardápio com uma maestria única. Ao descrever os pratos você vai ficar com água na boca. Impossível resistir, como a sugestão de bebida dele - Caipirinha La Praia....rsrsrsr  o que é isso????? pára tudo!!! rsrsr maravilhosa combinação de Vodca, limão, tangerina e caju....com muito gelo. DELICIOSA!!! (não deu tempo de fotografar...srsrsr desculpa gente!!)

Olha ai o Jovane gente!!! Ele diz que é de "Piauimonte"....rsrsrs achei muito fofo!!!

Jovane com minha amigona Cristina!!

Lugar simpático, contemporâneo, com atendimento 10, preço justo, simpático....é claro que a gente vai voltar... sempre!!!!




Amei!!!


Onde: Rua Jesuíno Arruda, 520 - Itaim Bibi - São Paulo
fone: 11-3078-2858
http://bottagallo.com.br/

2 comentários:

Valéria disse...

Oi Ana!
Gostei de sua empolgação!rsss
Parece ser mesmo muito bom, fiquei com água na boca só com sua narrativa.
Beijinhos e um super fds!

Menina, o que são tantos jogos no facebook!rsss
Além de não saber jogar, o blog toma muito meu tempo, leio muiiitos blogs!rsss

Angelica disse...

Botagallo é um Bar/Restaurante muito legal no Itaim Bibi. Eu comemorei meu aniversário com meu namorado casado lá, foi uma noite inesquecível. A comida é deliciosa! Botagallo é um dos melhores restaurantes em itaim bibi!