segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Spazio Gastronomico


Nossa, não sei como não havia postado nada a respeito do Spazio ainda!! falo isso com indignação pessoal, pois é um dos locais que mais frequento e que mais gosto, mas sei porque esse lapso me ocorreu. O Spazio é tão bom, tão familiar que ao chegar lá faço meu pedido e como, como e como... é tudo tão bom que quando vi já não dá mais para fotografar....srsrsrs. Só que dessa vez meu marido me perguntou: Você não vai fotografar para colocar no Blog? e eu: Nossa!!! verdade!!! vou fazer isso agoooora!!! e ai está o merecido crédito a esse lugar que para mim serve o MELHOR GNOCHI da cidade. Mas o Spazio não pára por ai não, todo seu cardápio merece destaque: As saladas, os sanduiches, e, claro, as massas e os molhos deliciosos. Chega tudo borbulhando à mesa.

Gnochi Mussarela ao sugo

O ambiente é charmoso e nos remete aos ares da Toscana. Além dos dois espaços de rua o Spazio está presente no Shopping Iguatemi e no Market Place com o mesmo charme.


Nos finais se semana, na loja da Rua Horácio Lafer é possível ver familias tradicionalíssimas e fieis ao local, que não deixam de comemorar alguma data importante ou simplesmente para ter um almoço de domingo em familia. O local recebeu uma mudança de lay out e ganhou novos espaços privados, onde é possível reunir a familia com exclusividade.

 Salada Salmone

O atendimento é outro ponto fortíssimo para mim que prezo muito por isso. O pessoal é super atencioso e eficaz e estão lá há muito tempo aumentando ainda mais a familiaridade. É!!... com certeza, estar no Spazio nos faz nos sentir em casa. Muito bom!!!
Gente!!!! e o couvert??? mama mia!!! eles servem um PÃOZINHO!!! tipo ciabata, torradinho, quentinho com manteiguinha e uma sardela super suave....hummm!!! simplesmente divino!!
Como eu disse: é tudo muito bom e o preço é justo.

Rondelle verde com brie e espinafre ao sugo

Vale a pena deixar um espacinho para as sobremesas (uma delicia)....rsrsrsrs e a carta de vinhos possui rótulos, cujo, custo/beneficio são bem convidativos, além de servir o meu maravilhoso chopp Brahma!! rsrsrs

Onde: Rua Horácio Lafer, 533 - Itaim Bibi - São Paulo
Rua Ramos Batista, 431 - Vila Olimpia - São Paulo
Shopping Iguatemi e Marke Place - Pça de alimentação

3 comentários:

Valéria disse...

Oi Ana!
Sua dica é tentadora!
Que pratos deliciosos, heim?
Infelizmente para mim que adoro uma massa nunca posso ir em um espaço destes, pois minha tchurma não aprecia as massas. Imagine minha frustração!

Beijos e uma super semana!

ANA Lucia disse...

Hum!! deve ser bom demais...vou repassar!bjos

Anônimo disse...

Oi! E o fondue de lá, você conhece? É bom?