quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Restaurant Week


Pessoal.... está chegando a 9ª edição do São Paulo Restaurant Week. Vai de 05 a 18 de Setembro e, como sempre, os estabelecimentos que aderem ao projeto apresentam um cardápio composto de entrada, prato principal e sobremesa.  Os preços foram reajustados para  R$ 31,90 no almoço e R$ 43,90 no jantar.
O importante é que o Restarant Week nos dá a oportunidade de experimentar pratos diferentes, de conhecer novas casas e de ir a  locais que sempre sonhamos, mas não tivemos oportunidade de ir por causa do preço, muitas vezes,  "salgadinho"... rsrsrsrs... Eis a oportunidade, aproveitem!!
Outra novidade é que se você for cliente Mastercard Platinum e/ou Black poderá usufruir dessa maravilha antecipadamente - entre 29 de agosto e 4 de setembro - para isso basta pagar a conta com o cartão de crédito.
Alguns lugares já postados aqui, como: Ladrillo, La Pasta Gialla, Spazio Gastronomico, Wolf's Garten entre outros aderiram ao projeto e os cardápios são de dar água na boca.
Exemplo: No Spazio é possível apreciar o famoso Gnocci (que para mim é o melhor da cidade) em uma versão com Polpetone.... Divino!!


Que tal um bife chorizo acompanhado de arroz tropical, papas fritas e farofinha no Ladrillo??


Ou um Ravioli de Mozzarella ao molho pesto com tomate cereja confinato??


É de dar água na boca, não é?? isso sem dizer sobre as entradas e sobremesas que acompanham cada cardápio.
Mas falar de todos os locais é impossível, afinal são mais de 230 estabelecimentos. Por isso, se você ficou com vontade, entre no site do Restaurant Week e delicie-se!!!

Onde: Em mais de 230 locais espalhados por Sampa
Quando: de 5 a 18 de Setembro de 2.011
http://www.restaurantweek.com.br/default.asp?id=45

Um comentário:

Valéria disse...

Oi Ana!

QUER ME MATAR DE INVEJA, É?rssss
Nooooossa fiquei com água na boca!

Beijinhos!