sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ser Mãe


Há dezoito anos atrás Deus me presenteou com o que seria a única razão da minha vida, minha filha.
Durante muitos anos, da minha infância e principalmente da minha adolescência, achava um saco ouvir sermões da minha mãe, ter que obedecer as coisas que me pedia e fazê-la entender a modernidade da minha época, mas foi depois de me tornar mãe que entendi tudo isso. Passei por todos os mesmos problemas, que tenho certeza, minha mãe passou e em cada momento, até hoje, me lembro de passagens nossas.
Deus nos deu os filhos para que aprendessemos a relevar, desculpar, esquecer, permitir, negar, agir, falar, engolir e o mais importante que tudo isso, AMAR INCONDICIONALMENTE.


Nem sempre conseguimos entender a geração à nossa frente, muitas vezes queremos repreender e criamos conflitos, brigamos, choramos, batemos portas, até mesmo desrespeitamos um ao outro com palavras ofencivas, mas depois de algum tempo, pode demorar um pouco, ou não, ESQUECEMOS TUDO e a única coisa que nos invade a mente é: Como eu amo essa pessoinha!!!
Isso é ser MÃE!!!
Espero que todas as mães, independente do dia de comemoração, pois sou a favor da frase clichê que diz: Dia das mães é todo dia..... rsrsrsrs, possam ter momentos maravilhosos e "n" motivos para se orgulhar da sua(s) "cria(s)".
Que nossos filhos tenham sempre muita saúde, pois esse é o único presente que uma MÃE quer ganhar em todos os dias da vida dela e que Deus os ilumine, nas ruas da vida, para que eles possam voltar, sempre, para nós, Mãe amorosas.
Beijos no coração de todas as amigas Mães queridas!!!!


As imagens postadas aqui são dos arranjos/presentes à venda no Flores on line http://www.floresonline.com.br/

5 comentários:

Adriana Gonçalves de Oliveira disse...

Olá Ana Cristina. Bonita mensagem. Gostei muito do seu texto. Sou amiga da Ana Lúcia Spíndola. E também tenho um blog onde escrevi para o dia das mães:

http://adriana-fiatlux.blogspot.com

Um abraço.

ld luciana dalmagro disse...

Oi Ana, Lindo o post!!! ser mae é uma experiência única mesmo. Ainda não tenho filho, mas minhas amigas que já tem falam o qt que é incrível e indescritíve.
Amanha postarei uma homenagem a TODAS as mamaes do mundo tbm...bjs,
ld

welze disse...

Ana querida, passei para desejar um lindo dia das mães. beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ANA QUE LINDO ESSE TEXTO REALMENTE TUDO ACONTECE ASSIM MESMO COMO EXPLICOU FICO PENSANDO EM QUANTAS PORTAS BATI,E QUANTAS OUÇO BATER HOJE...RSRS
FELIZ DIA DAS MÃES PARA VC QUE DEUS TE ABENÇOE E DÊ MUITA SABEDORIA!
BEIJO

Ana Falletti disse...

Amigas queridas!! obrigada pela visita!!! beijos nos corações!!! Feliz dia das mães!!!!