sábado, 9 de abril de 2011

Coisas estranhas da vida

Por mais que tentemos entender o que passa na cabeça das pessoas nunca conseguiremos. O que faz uma pessoa tomar uma atitude que envolve pessoas inocentes, pessoas que nem conseguiram sonhar ainda com o seu futuro, ou que não imaginavam não poder chegar a ele..... como entender o porque um ser humano interrompe abruptamente esses sonhos, que direito ele tem?
Na espiritualidade ou na religião espírita sempre encontramos uma palavra que explica certas atitudes, mas são sempre tão injustas, sempre tão misteriosas para nós que vivemos neste plano, que chega a revoltar.
Que Deus tenha piedade de todas as pessoas ignorantes, que não sabem o que fazem, que Ele consiga colocar na mente e no espírito dessas pessoas AMOR.
E que essas pessoas fracas, sem discernimento possam, por um minuto que seja, encontrar clareza nos pensamentos, lucidez suficiente para não cometer atrocidades, mas se mesmo assim não conseguirem, então que sejam egoistas o suficiente para morrerem sozinhas.
Desculpem o desabafo! Que Deus olhe por todos nós!!! sempre!!!

6 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUE ASSIM SEJA!!!
BEIJO

Valéria disse...

Oi Ana!
Estas tragédias quando acontecem, várias são as reações e os sentimentos em relação a elas. É revoltante ver tamanha perda e justo de pessoas que não tinham nada a ver, inocentes que perderam a vida por estarem no lugar errado e na hora errada, mas errado pra quem, não é? Afinal estavam na sua escola! Fazemos tantas conjecturas, mas o que sabemos de concreto é que ficou um rastro de perdas e dor! Beijão

welze disse...

entendo e acolho como se fosse meu o seu dasabafo. tente, ter uma boa semana. afinal a vida continua.

Ana Falletti disse...

Obrigada amigas queridas!!

ld luciana dalmagro disse...

OI Ana, parabéns pelo texto DESABAFO!!! O que aconteceu não tem explicação. Foi bárbaro!
Espero que Deus conforte a família dessas crianças.

Um beijo,
ld

Ana Falletti disse...

Beijo Lu