quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Coisas importantes da vida

Amigos, confesso que estou de férias, ou seja, me dei umas férias,  mas todos os dias entro no blog (é claro) para ver como andam as coisas e fiquei tão feliz em ver que meus seguidores estão aumentando e me deixando mensagens tão lindas!!!
É incrível o que coisas simples podem mudar nosso humor, nos transformar, nos deixar melhores, não é mesmo?
É como uma criança que recebe presentes no aniversário, no Natal ou no dia das crianças e dentre todos eles, escolhe um simples, mas que a entretem durante horas. É assim que vejo o meu blog. Algo simples, mas que tem  objetivo de entreter, de fazer pensar, de deliciar, e antes de mais nada, me dedicar, escrever sobre coisas que gosto.
Eu preciso agradecer a todos que, com carinho, me escrevem, me dedicam palavras de carinho e apoio.
Outro dia me perguntaram: " Por que você faz esse blog?" eu respondi algo bobo, que agora não me lembro, mas a pergunta me fez pensar muito e, com certeza, depois disso, me dei conta que preciso escrever mais, sair para conhecer lugares novos para compartilhar com meus seguidores, fazer o que gosto de fazer, viajar, tomar mais vinhos, degustar mais coisas novas e deliciosas da vida e aumentar meus horizontes para que cada dia mais eu consiga atrair e entreter mais seguidores.
Estou muito feliz mesmo, feliz de verdade, como uma criança que abre um novo presente. Abrir meu blog hoje me fez maior.
Obrigada amigos/seguidores, por todos os comentários e por saber que, em algum lugar, existe alguém que se importa com o que escrevo e com as horas que me dedico a isso.

Amo vocês!!!

5 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADORO VIR OLHAR E APRENDER ALGO SOBRE SEUS PASSEIOS POR AÍ!
BEIJO

welze disse...

é muito fácil estar aqui, é muito fácil vir aqui. é uma delícia. você passa algo de bom e eu gosto muito. um abraço.

Andréa Santana disse...

Você é uma pessoa agradável e de muito bom gosto, é bom ler o que você escreve.

andreaquitutes.blogspot.com/

beijos, Andréa....

Ana Falletti disse...

Obrigada meninas!!! fico tão feliz!! beijos no coração!!

Valéria disse...

Oi Ana!
Me identifiquei com o que você escreveu. É muito graticante ver o resultado positivo em forma de reconhecimento pelo que fazemos despretenciosamente. Abraço!