terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pizzaria Del Capo


Graças ao meu marido e suas andanças de bike pela cidade conheci um lugar inusitado essa semana, a pizzaria Del Capo.


São apenas 9 mesas, capacidade para no máximo 20 pessoas, mas o salão é algo bizarro, muito fofo, com muitas quinquilharias do Sr. Ricardo, dono e fazedor das redondas deliciosas. As milhares de coisas distribuídas pelo local foram recolhidas e colecionadas no decorrer de uma vida inteira!!! A gente é capaz de ficar horas olhando tudo e descobrindo detalhes de coisas da nossa infância, coisas que nem lembrávamos mais que existia.


Só a visita ao local já vale a pena, mas não deixe de provar suas pizzas. Deliciosas!! assadas sobre pedra, em forno a lenha, chegam à mesa ainda borbulhando sobre a pedra quentíssima!!!
A administração é familiar, seu Ricardo faz e assa, dona Débora, a esposa e mentora do projeto, supervisiona e a Vitória, filha, serve os clientes com muita simpatia.


O cardápio é extenso, são quase 50 tipos de Pizzas salgadas, 4 doces e Calzones "a escolher", isso quer dizer que você tem a liberdade de comer o seu Calzone preferido, sem aquelas frescuras de apenas dois ou três sabores.
Nós não pedimos Calzone, mas vi o de uma mesa do nosso lado e parecia estar divino!!! da próxima vez vou pedir, com certeza.
Nossa Pizza clássica meio Romana, meio Mussarela com pesto de azeitonas estava deliciosa. Massa na medida certa, leve e bem assada!!


Eles oferecem serviço de delivery para o bairro da Vila Leopoldina e no salão atendem de terça a domingo das 18:00h as 23:00h.
Mas o melhor disso tudo é o preço. Nossa pizza, 3 cervejas Devassa geladinhas e mais uma garrafa de água saiu por R$ 35,00 o casal. É ou não é convidativo?
Por isso, se você quer uma experiência diferente, uma pizza saborosa e um momento super descontraído vá até a Del Capo.
Lugar modesto, autêntico, diferente, contemporâneo e de qualidade!!


Del Capo
Rua Sebastião Bach, 83 - Vila Leopoldina - São Paulo
Fones: 11- 3644-9977 e 3644-5620
a casa não tem site ainda


Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca mais fui. Apesar da higiene não ser o forte do local, achava pizza com custo beneficio muito bom e o atendimento totalmente familiar que as vezes não funcionava direito. As falhas eram o charme do lugar, alem de acabar a massa em determinadas horas o calzone que é realemnte muito bem feito ser limitado. Voce se acostuma com tudo isso. Ate clonarem meus chques que passei no restaurante. O dino nao se responsabilizou pelo problema e ainda ficou me cobrando o valor real por real, Dizendo que era o suor dele, realmente ele suava muito no forno pingando em todo canto. Mesmo assim se quizerem ir SÓ PAGUE EM DINHEIRO !!!!!! Tive que pagar tarifas de devolução de cheque que nao foram reembolsadas Alem de todo trabalho que tive. Eu nao passo na porta nem la nem na hamburgueria dele, construida com o suor do Capo.