domingo, 25 de setembro de 2011

Meu amor

Peço desculpas aos meus amigos e seguidores, mas estarei ausente por um período. Período que, acho eu, suficiente para curar a grande ferida que está em meu coração.
Como disse uma amiga minha: "Deus estava precisando de mais um anjinho no céu e ele foi para lá para olhar por todos nós"
Devo pensar assim para que a dor fique um pouco mais confortável. Mas dói. Dói muito!!!
Estou passando por aquela fase que a revolta toma conta de tudo e a gente não quer fazer mais nada.
Quando a Biba morreu, depois de treze anos do meu lado diariamente, eu sentei e escrevi um texto grande, todo dedicado à tudo o que ela me trouxe de bom nesta vida. A Biba estava velhinha, cansada, doente e ela, realmente, descansou.
O Gucci só tinha 2 aninhos incompletos e, na minha, concepção, ele viveria por 20 anos, mas, como disse, Deus achou melhor levá-lo. Deve existir uma razão para isso, ou pelo menos, eu quero acreditar nisso, ao contrário não vejo razão para nada nesta vida.
Ele foi, não, me desculpe, ele É uma pessoinha linda, que trouxe muita felicidade nesta minha vida e que, tenho certeza, trará em muitas outras existências.
Que Deus olhe por todas essas criaturinhas indefesas, que tenha sempre uma equipe de Espíritos bondosos para acolhe-las no outro plano e que elas possam sentir nosso amor de onde quer que estejam.
"Gucci, a "vovó" vai te amar para sempre! você é a coisa mais linda deste e de todos os outros mundos! Descanse em paz!! Descanse nos braços de Jesus, nosso irmão amoroso!! tenho certeza que é onde estás!!

3 comentários:

Figos & Funghis disse...

Oh Aninha, fique bem querida. Tenho certeza que ele só Te deixou lembranças lindas! Tenha força! Beijos

YES we Cooking disse...

Aninha, pense dessa forma, como mais um anjinho no céu! As boas lembranças todas ficaram... Força!
Beijão

Anônimo disse...

Quantos amores a senhora TEM nesta vida?

Não pergunto se humanos ou animais, porque animais nós humanos todos somos.

Perdas são inevitáveis, amores vão e vem.

Não desprezar é a melhor receita da vida e o grande segredo. Seguimos nós, com perdas sempre em todos os momentos, é nossa sina.
Siga em frente, não pare, coisas maiores e melhores virão, lute por elas.

Blog é um detalhe, mas aida assim faça com que ele cresça.

BEIJÃO