sexta-feira, 18 de março de 2011

EU AMO PIZZA!!


Bem, já disse várias vezes o quanto amo uma pizza....rsrsrsrs
Moro pertinho de um das melhores pizzarias de São Paulo. Eleita várias vezes pela Veja São Paulo e Época São Paulo, entre outros meios de avaliação, a melhor pizza de São Paulo. A Bráz!!
A pizza, qualquer que seja o sabor, e são vários super originais, é deliciosa!! e o Chopp??? ahhhh o Chopp é Brahma, claro!!! e maravilhosamente bem tirado pelo Teixerinha, um Senhor tirador de Chopp.


Agora, é difícil decidir se a gente fica somente com as entradas deliciosas, como o pão de calabreza ou vai direto para a pizza, como a de Barra Speciale - uma coisa de outro mundo (só é servida no salão tá? eles não entregam essa pizza) ela é feita com molho de tomate, mussarela de bufala burrata (cremosa deeemais!!!), pedaços de tomate e azeitona preta picada - é de lamber os beiços...rsrsrsrs

Desculpem a falta do pedaço de baixo, mas antes de tirar a foto eu tenho que dar a primeira mordida...rsrsrs

O Bráz tem lojas em Moema, Pinheiros, Higienópolis além de Campinas e Rio de Janeiro. Tem sistema de Delivery próximo às suas lojas, mas se você quer ver gente e ser visto vale a pena sair de casa e ir ao Bráz.
Gente bonita, jovem e descolados sempre estão na espera por uma mesinha. Muito bom!!

Onde: Pizzaria Bráz - são 3 endereços em Sampa,, mas duas lojas de Delivery (Morumbi e Zona Oeste), 1 em Campinas e duas lojas no Rio
site: http://www.casabraz.com.br/

3 comentários:

Valéria disse...

Oi Ana!
Eu tabém a-do-ro pizza!
Aquelas com massa fininha, hummm, delicia! bjos!

Anônimo disse...

Oi prima!!!!
Realmente, PIZZA é tudo de bom!!!
Por este motivo que ela é tão popular e querida.
Aliche então?????HUMMMM!!!
Bjos.
AL

ld luciana dalmagro disse...

Eu não sou a maior fã de pizza, mas Beto é louco por ela...especialmente a de Aliche....e São Paulo é onde se tem as melores, não???

bjs,
ld