domingo, 20 de fevereiro de 2011

Original Burger


No Brooklin, na Rua Padre José Antonio dos Santos, está uma das mais gostosas e originais lanchonetes da cidade e talvez seja por isso que seu nome é "ORIGINAL BURGER", pois realmente é uma lanchonete diferente, com um cardápio contemporâneo, mas respeitando muito os princípios básicos da preparação dos deliciosos Burgers.


A decoração é outro ponto forte, pois os donos se inspiraram na famosa Rota 66 americana e durante o tempo todo as telas espalhadas pelo salão transmitem clips do canal MTV. O lugar não é muito grande, mas talvez seja esse outro ponto forte, pois é acolhedor e o serviço é de primeira.


Agora é claro que o bom mesmo é o cardápio...rsrsrsrs. Só de batatas você pode escolher as tradicionais French fries, as Waffle fries (cortadas tipo waffle - uma graça), Garlic fries (com alho frito - Uma Delícia), as famosas Smiles fries e a Special french fries servidas com queijo cheddar e bacon frito....HUM!!! deliciosas!!


Os hamburgers merecem destaque, pois são preparados com produtos de primeira e além dos tradicionais, Xsalada, Xegg, Xbacon e etc, você encontra algumas receitas originais como o carro chefe da casa, o "The original burger", um suculento hamburger de picanha de 150 gramas com queijo, alface, cebola picada e um molho segredinho da casa (tipo rosé), muito bom!!


Sem falar nas saladas em porções generosas (serve bem duas pessoas), os grelhados que podem ser acompanhados por salada, arroz, fritas, onion rings e por ai vai.... maravilhoso!!
E, como em toda lanchonete que sabe o que faz, não pode deixar faltar dos Shakes...ai ai...ai!!! rsrsr, é ai que você vai concordar comigo o quanto o Original Burger é gostoso e diferente das outras lanchonetes, você poderá pedir um Original Shake (sem novidades) ou optar por um Avelã Shake, batido com creme de pedaços de avelã, ou um Coconut Shake batido com sorvete de coco raspas de coco (muitas raspas de coco) e cobertura de caramelo. Agora se você preferir algo mais refrescante, que tal um American Smoothie? Sorbet de limão batido com morango e framboesa, além de outras opções.


Se você quer conhecer algo diferente dos points tão famosos e tradicionalíssimos da cidade não deixe de conhecer o Original Burger. Mais uma opção legal para quem procura um lanche rápido ou um prato diferente, pois eles também servem dois tipos de massa, Risoto, Strogonoff e as suculentas Back Ribs (costelinhas de porco defumadas com molho barbecue).
Ai gente.... é tudo muito bom, com um preço justo e......... muito ORIGINAL!!!

Onde fica: Rua Padre Antonio José dos Santos, 798 - Brooklin - São Paulo
Site: http://www.originalburger.com.br/
 

7 comentários:

Leticia disse...

Ana querida adorei este hamburgue quando for á São Paulo vou até la.beijos

Valéria disse...

Oi Ana!
Nossa, que delicia de sugestão Ana, engordei só em ver tanta coisa que eu adooro, batata frita,sanduiche e shakes...E que meu marido não leia isso...ele detesta tudo isso!

Ana Falletti disse...

rsrsrs... é Valéria, para quem é natureba é dificil mesmo, mas aqui em casa é ao contrário, somos da sua turma..ssrs A gente adooooora uma gordurinha e é claro que não deixamos de comer um Hamburger, pelo menos uma vez na semana....srsrs haja regime!!!! bjs

Ana Falletti disse...

Ticha, vamos juntas tá?? me liga quando chegar em Sampa. Bjs

vanmolina29 disse...

O que eu mais gostei foi do quadro Mary Agnes....kkkk

welze disse...

vc descobre cada coisa, cada lugar! esse, eu adorei. e nem sou chegada à burger. mas iria com certeza. boa semana

ld luciana dalmagro disse...

Beto vai amar essa dica...srsrsrr

bjs, ld